A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul lançou na noite dessa quarta-feira, 12, mais uma edição da campanha CDL Presente com Você. Houve mudança em relação aos anos anteriores, com a redução do número de sorteios de seis para três. Agora, eles acontecem no Dia das Mães (19 de maio); no Dia dos Pais (18 de agosto) e no Natal (26 de dezembro). A promoção terá o patrocínio da Afubra, Valecross e Sicredi.
LEIA MAIS: Conheça os ganhadores do último sorteio da campanha CDL Presente com Você
O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, destaca que a promoção foi reduzida para atender a uma nova realidade. “Tivemos uma avaliação com o restante da diretoria e também com os lojistas que precisávamos enxugar um pouco mais as campanhas, a fim de garantir um melhor controle e ter uma participação mais ativa dos clientes”, observou. Em 2022 foram 110 empresas participantes e o objetivo da entidade é que para este ano o número possa ser ainda maior. Bartz destaca que a promoção não beneficia somente os clientes, mas também os lojistas e a economia do município.
Publicidade
“No ano passado distribuímos mais de 1,1 milhão de cautelas. Considerando que para cada uma são R$ 50,00 em compras, foram mais de R$ 51 milhões que circularam nas lojas.” O objetivo da campanha é promover o comércio local e a ideia é fomentar as ações em datas importantes ao longo do ano. Outra novidade para 2023 é que os vendedores responsáveis pelos cupons ganhadores dos primeiros prêmios em cada um dos sorteios vão receber um vale-compras de R$ 300,00 no Dia das Mães e Dia dos Pais e de R$ 500,00 no Natal. Desde que a CDL passou a fazer um controle mais direto do número de participantes foram 493 mil cautelas distribuídas em 2019; 750 mil em 2020 e 665 mil em 2021.
LEIA TAMBÉM: Vendas de Páscoa superam expectativas em relação aos últimos anos em Santa Cruz
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.