Esportes

Ceisc União Corinthians vai tentar vencer a primeira fora em rodada tripla no Rio

O Ceisc União Corinthians soma cinco vitórias em 12 jogos e ocupa a 11ª colocação do Novo Basquete Brasil (NBB). Na sexta-feira, 5, o revés no Arnão foi por apenas três pontos diante do Minas. A recuperação pode vir na rodada tripla no Rio de Janeiro. O primeiro duelo será no sábado, 13, diante do Botafogo, às 18 horas. Na terça-feira, 16, o confronto será diante do Vasco, às 20 horas. Para fechar, o UniCo encara o Flamengo na quinta-feira, 18, às 19 horas.

A derrota para o Minas foi no detalhe. Pequenos erros que custaram o resultado positivo em casa. Nate Barnes brilhou com 20 pontos, mas Jeremy Hollowell também contou com números destacados, com 19 pontos, nove rebotes e três assistências. Para o capitão André Góes, o jogo foi competitivo até o final. “Tivemos bolas para empatar e falhamos. Eles tiveram méritos por converter no fim. Fica isso de aprendizado. Pecamos nos detalhes. Demos um passo a mais pelo bom enfrentamento contra uma grande equipe”, observou.

LEIA MAIS: Ceisc União Corinthians volta a vencer no embalo da torcida

Publicidade

O experiente pivô Rafael Hettsheimeir foi outro a elogiar a postura da equipe. “Faltou cair a bola no fim, mas fizemos um grande jogo. A equipe está evoluindo. Seguiremos trabalhando para pensar nos próximos duelos. Precisamos ficar atentos aos detalhes”, destacou.

Para o técnico Leandro Hiriart, o jogo foi dinâmico e definido por detalhes. “Estou satisfeito pelo desempenho da equipe. Estamos em construção, alterando algumas coisas. Queremos manter as virtudes para os próximos jogos. Precisamos manter nosso mental fortalecido e que nossa atitude seja a mesma. É fundamental manter a competitividade. O resultado será consequência”, analisou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.