Obra bastante aguardada em Santa Cruz, a reforma da feira rural central, só deve ser concluída nos primeiros meses de 2023. O cronograma não se confirmou em função do atraso no fornecimento de materiais, o que só deve ocorrer em janeiro. Com isso, será possível avançar à etapa do fechamento da estrutura. Depois, serão instalados aparelhos de ar condicionados e implantada a parte elétrica.
LEIA TAMBÉM: Mais três pontos de Santa Cruz vão contar com Feiras Rurais
A reforma da feira inclui o fechamento das laterais do pavilhão com paineis termo-isolantes, forro e a instalação de esquadrias de alumínio; e melhorias na área externa, no piso do pátio e na calçada do entorno. A reforma também leva em consideração critérios de acessibilidade.
Publicidade
Os investimentos na feira serão feitos pela Prefeitura, na ordem de R$ 512 mil, sendo que R$ 400 mil são de emenda do deputado federal Marcelo Moraes (PL). O local, que já conta com bancas para venda de frutas e verduras, produtos da agricultura familiar do município, deve ter um ambiente fechado, com maior comodidade para feirantes e para os consumidores.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.