Polícia

Companheiro de mulher encontrada morta em Sinimbu nega envolvimento

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Cruz do Sul segue as investigações sobre a morte de Lidiani Cristine Padilha, 28 anos, encontrada na manhã de segunda-feira em Alto Rio Pequeno, no interior de Sinimbu.

A mulher, que residia em Alto Paredão, estava desaparecida desde 25 de maio. O sumiço foi registrado na Delegacia de Polícia de Boqueirão do Leão, no dia 5. O corpo foi encontrado por um agricultor dentro do rio e já se encontrava em avançado estado de decomposição.

LEIA MAIS:

Publicidade

A delegada Raquel Schneider confirmou que o companheiro com quem a vítima se relacionava há aproximadamente três meses foi ouvido. Ele negou envolvimento com o desaparecimento da mulher.

A delegada confirmou que aguarda o laudo da necropsia para saber a causa da morte. Familiares e pessoas próximas de Lidiani também serão ouvidas nos próximos dias.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.