Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Polícia investiga morte de mulher encontrada em rio em Sinimbu

Corpo foi localizado na manhã dessa segunda

Corpo foi localizado na manhã dessa segunda

Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Cruz do Sul, abriu investigação para apurar a morte de uma mulher encontrada na manhã dessa segunda-feira, 10, na localidade de Alto Rio Pequeno, no interior de Sinimbu.

Conforme a delegada Raquel Schneider, que comanda as investigações, o corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado nas margens do Rio Pequeno, que passa pela localidade. A Brigada Militar foi acionada e confirmou a informação. Uma equipe da Polícia Civil de Sinimbu, agentes da Deam e Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul foram ao local para realizar diligências e a remoção do cadáver, que passará por necropsia para constatar a causa da morte.

LEIA MAIS: Corpo de mulher é encontrado em Sinimbu

Publicidade

A delegada Raquel Schneider confirmou se tratar de uma mulher de 28 anos. Ela seria moradora do Distrito de Alto Paredão, interior de Santa Cruz do Sul, e estava desaparecida desde o dia 25 de maio, quando foi vista pela última vez.

A família registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia de Boqueirão do Leão no dia 5 de junho. Na manhã dessa segunda, policiais civis receberam informações de que uma mulher teria sido morta na região e foram averiguar. Enquanto realizavam diligências, os policiais foram informados sobre a localização do cadáver em Alto Rio Pequeno.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar recaptura foragido em Sobradinho

Publicidade

“Um agricultor encontrou o corpo dentro de um rio. É possível que ela tenha sido deixada em um ponto e a correnteza tenha deslocado até o lugar onde foi encontrada”, explicou.

As investigações do caso estão em fase inicial. “Nada está descartado neste momento, e não temos uma linha única de investigação. Estamos em estágio inicial, onde vamos colher depoimentos, e aguardamos o laudo da necropsia para aguardar a causa da morte”, disse.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.