Um momento especial para exercer a gratidão. É com esse propósito que a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Santa Cruz do Sul – Centro promove o tradicional almoço de Ação de Graças. O evento, marcado para o dia 21 de agosto, espera reunir membros, santa-cruzenses e visitantes, no salão de festas da comunidade. Além disso, neste dia, excepcionalmente, o culto será celebrado às 10h30.
De acordo com o presidente da comunidade, Milton Lorenz, essa é uma oportunidade para que todos possam exercer a gratidão. “Será um domingo para demonstrarmos nossa fé e agradecermos pelas dádivas de nossas vidas”.
LEIA TAMBÉM: Templo da IECLB no Centro de Santa Cruz passa por manutenção
Os ingressos serão comercializados antecipadamente até o dia 18, na secretaria da comunidade (Rua Sete de Setembro, 654) ou com os membros do presbitério. Mais informações podem ser solicitadas pelos números 51 3715 6397 (telefone) ou 51 99733 9776 (WhatsApp).
Serviço
- O quê: almoço de Ação de Graças na Comunidade Evangélica – Centro, de Santa Cruz do Sul
- Quando: 21 de agosto
- Quanto: R$ 40,00 por pessoa
- Cardápio: galeto, carne de porco, salsichão, massa, arroz, molho de carne moída e saladas
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.