Confira as vagas disponíveis no Sine de Santa Cruz nesta segunda-feira
A agência do Sine de Santa Cruz do Sul está com vagas abertas nesta segunda-feira, 13. As oportunidades são para áreas de serviços, indústria e comércio. Para concorrer, é necessário comparecer à agência e apresentar carteira de trabalho e documento de identidade com foto.
Outra opção é se cadastrar para as oportunidades através do aplicativo SineFácil ou do portal www.empregabrasil.mte.gov.br.
Açougueiro: é necessário ter experiência comprovada e domínio da função, gosto e perfil para atendimento ao público e disponibilidade para trabalho de segunda a sábado.
Ajudante de açougueiro: é preciso ter gosto e perfil para atendimento ao público, vontade de aprender e disponibilidade para trabalho de segunda a domingo, com folgas por escala.
Ajudante de carga e descarga: é necessário ter boa disposição física para trabalho pesado e ser ágil na carga e descarga de mercadorias; ter noções de controles, organização de estoque ou entrega de encomendas; e ter disponibilidade para o trabalho de domingo a sexta, em horário comercial.
Atendente de padaria: é preciso ter Ensino Fundamental completo, perfil e gosto para trabalho no atendimento ao público e ter disponibilidade pra trabalho em supermercado em turno (12 horas a 21 horas), com folga por escala. A vaga é para ambos os sexos.
Auxiliar administrativo: é obrigatório ter curso ou experiência comprovada na função e ter domínio do pacote Office, além de gosto e perfil nos controles administrativos e atendimento.
Auxiliar de limpeza: é preciso ter experiência comprovada na função, preferencialmente em hospitais, consultórios ou clínicas. Também é necessário ter boa apresentação pessoal, boa comunicação e boas referências de empregos anteriores.
Auxiliar de armazenamento: é preciso ter disponibilidade para trabalho em turnos, nos serviços gerais do recebimento e armazenagem de soja. Contrato imediato de safra (90 dias). Não é necessário ter experiência.
Auxiliar de linha de produção: é preciso ter boa disposição física para trabalho braçal e pesado e ser ágil na produção de telhas. O trabalho é de segunda a sexta.
Caixa (supermercado): é obrigatório ter Ensino Médio completo e experiência ou curso na função, ter gosto e perfil para atendimento ao público e disponibilidade para trabalho em turno (12 horas a 21 horas) com folga por escala.
Caixa (comércio): é preciso ter ensino médio completo, experiência comprovada e domínio da função.
Camareira de hotel: é necessário ter boa apresentação e disposição física para o trabalho, ser ágil na limpeza e organização de quartos, banheiros e demais dependências do hotel e ter disponibilidade para trabalho em horário comercial, de segunda a sábado.
Costureira em geral: é preciso ter boa habilidade e domínio na costura de peças de roupas em máquinas Reta e Overlock.
Cozinheiro de restaurante: é preciso ter conhecimento, experiência em restaurante e domínio da profissão e ter disponibilidade para trabalho na cozinha de hotel, em horário comercial, de segunda a sábado.
Operador/manobrista de estacionamento: é obrigatório ter Ensino Médio completo, boa habilidade na condução e manobra de automóveis e disponibilidade total para trabalho em turnos com folga por escala.
Servente de obras: é preciso ter disposição para trabalho pesado em obras de pavimentação de estradas e manutenção de drenos. Não é necessário ter experiência.
Vendedor atacadista: é preciso ter experiência comprovada em venda atacadista comissionada, gosto e perfil para atender pontos de varejo. É obrigatório ter carro ou moto própria para trabalho. A empresa oferece salário e comissões sobre metas e ajuda de custos. A vaga é para ambos os sexos.
Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.