Representantes da Corsan e da Prefeitura de Santa Cruz do Sul se reuniram nessa quinta-feira, 17, para tratar das obras a serem iniciadas e daquelas que já estão em andamento e envolvem intervenção em vias públicas do município. O encontro ocorreu na Secretaria de Obras e Infraestrutura e contou com a presença do secretário da pasta, Edmar Hermany, e do superintendente regional da Companhia, José Roberto Epstein.
Um dos objetivos é integrar equipes de fiscalização da Prefeitura e da Corsan para qualificar as obras, especialmente em pontos de não conformidade destacados pela secretaria. O superintendente Epstein, junto com a equipe do Departamento de Obras da Companhia, apresentou as novas obras que iniciarão nas próximas semanas, para expansão do sistema de esgotamento sanitário. Serão mais de 18 quilômetros de redes implantadas, num investimento de R$ 10 milhões.
Nesta terça-feira, 22, uma nova reunião vai traçar o plano de obras, considerando o planejamento da Prefeitura de qualificação de vias que podem estar no escopo das novas obras. “O compromisso da Corsan com o município de Santa Cruz do Sul é de prestar um serviço com excelência e, em especial, que as obras sejam marcadas pelos benefícios que trarão à comunidade”, afirmou o superintendente.
Publicidade
This website uses cookies.