Cristiano Ronaldo conquistou o título da Uefa Nations League
Cristiano Ronaldo encerrou o mistério e disse que vai seguir no Al Nassr, da Arábia Saudita, na próxima temporada. Aos 40 anos, o astro foi campeão no fim de semana com a seleção portuguesa diante da Espanha, na decisão da Uefa Nations League, disputada na Alemanha.
Ronaldo revelou que atuou lesionado na final. “Já tinha sentido no aquecimento, mas pela seleção se tivesse de partir uma perna, partia”, declarou. “É um título, tinha de jogar e dei o meu máximo, fui até onde pude. Ajudei com um gol. Agora é descansar bem. Tive a lesão e forcei, porque pela seleção tens de forçar”, completou.
LEIA MAIS: “Temos condições de buscar pontos fora”, aponta Douglas Rodrigues após empate do Santa Cruz
Publicidade
O craque ainda comentou sobre o jovem Lamine Yamal, rival na decisão. “Ele vai ganhar muitos títulos, tanto coletivos quanto individuais. Ele tem apenas 17 anos. Repito: é um garoto com muito a melhorar. Ele é um fenômeno, mas temos que deixá-lo em paz, é o que eu peço. Ele tem uma carreira muito longa pela frente e vencerá certamente a Nations League muitas vezes”, analisou.
Cristiano Ronaldo também falou sobre o sentimento de levantar a taça com a seleção portuguesa. “Muita alegria. Primeiro lugar por esta geração, que merecia um título desta magnitude, pelas nossas famílias. Tenho muitos títulos nos clubes, mas nada melhor do que ganhar por Portugal. É o dever cumprido”, sublinhou. “Já vivi em muitos países, já joguei em muitos clubes, mas quando falam em Portugal é sempre um sentimento especial. Sendo capitão desta geração, é um orgulho”, concluiu.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
This website uses cookies.