Dia 10 de abril, a bola vai rolar na Série A2 do Gauchão. E lá estarão Avenida e Santa Cruz. Na chave ainda tem Guarani, Inter-SM, Lajeadense, Pelotas, São Gabriel e São Paulo. Algumas equipes tradicionais no Estado.
LEMBRANDO – O sistema de competição é o mesmo do ano passado. Muito bom e justo. Classificam-se os quatro melhores de cada grupo. As quartas de final, semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta. De início, dois clássicos regionais. Santa Cruz x Guarani em Venâncio Aires e Avenida x Lajeadense nos Eucaliptos.
COLORADO – Valeu pela vitória. O jogo em Caxias teve dois tempos diferentes. Um primeiro tempo onde o Inter repetiu os mesmos erros. Além disso, por falta de um melhor, Bruno Méndez foi escalado na lateral direita. Um fracasso. A entrada de Mauricio deu o poder ofensivo que faltava. D’Alessandro assumiu a meia e Taison foi jogar mais pela esquerda. Fez a diferença. Foi pelo lado esquerdo de ataque, com a participação de Paulo Vitor, D’Ale e Taison, que Mauricio achou o gol da vitória. O segundo tempo mostrou uma equipe mais equilibrada e com verticalidade necessária para criar as situações ofensivas. O Caxias também teve chances, mas sem ser efetivo.
Publicidade
TRICOLOR – O Juventude foi sem técnico e desesperado à Arena, para afastar a má fase. O primeiro tempo deixou a desejar. Ocorreram situações de ataque dos dois lados, mas improdutivas. O segundo tempo foi diferente. O Juventude foi mais decidido na busca pela vitória em contra-ataques. Foi assim o gol de Capixaba, no erro da defesa gremista. Vagner Mancini fez alterações, mas apenas uma deu certo: Nicolas no lugar de Diogo Barbosa. Foi dele o gol do empate nos descontos. Liderança mantida, mas sem apresentar um bom futebol.
Publicidade
This website uses cookies.