Eduardo Jr. marcou duas vezes na partida
O primeiro tempo do Santa Cruz em Bagé foi suficiente para fazer dois gols. A fragilidade do adversário ajudou um pouco. A vitória parcial trazia uma certa tranquilidade. No segundo tempo, o Galo não manteve a mesma intensidade e permitiu que o time da casa tivesse outra atitude. Mas não demorou e o Eduardão fez o terceiro. O Bagé descontou, porém o time carijó fez mais um. Goleada do Galo por 4 a 1.
LEIA TAMBÉM: Galo teve boa estreia
O confronto do Grêmio contra o Cruzeiro seria difícil, conforme o previsto. Ambos vindos da segunda divisão, tiveram tempo para arrumar suas equipes. O Tricolor parecia, graças ao título gaúcho, estar mais preparado. Não foi assim e o adversário mostrou-se competente, comandando o jogo. No primeiro tempo, o Grêmio foi totalmente envolvido. O gol dos mineiros no segundo confirmou a vitória. O Grêmio não se encontrou, e o resultado acabou sendo justo.
Publicidade
Foi um grande jogo. O Beira-Rio, praticamente lotado, empurrou o Colorado à vitória. Um primeiro tempo com variações dos dois lados e o Flamengo, com mais qualidade no meio-campo, esteve melhor no jogo. Com algumas alterações significativas, o Inter conseguiu, em muitos momentos, equilibrar o duelo. Boas jogadas no contra-ataque, porém sem competência nas finalizações.
A situação começou a mudar quando vieram as alterações. O gol de Gerson veio nesse momento. Mauricio empatou e, nos acréscimos, fez o gol da virada. O Inter mostrou que pode voltar a ter competitividade quando precisa. Ficou claro que o elenco tem capacidade para não só manter a equipe ligada como acrescer, como foi com a entrada de Mauricio.
Publicidade
This website uses cookies.