Fechado desde abril, prédio teve a posse retomada pela Prefeitura na última semana
A construtora N. Felten de Venâncio Aires é a vencedora da licitação para reforma do Quiosque da Praça. O prazo de envio de propostas para a obra do tradicional ponto de Santa Cruz do Sul encerrou na última semana e a classificação foi divulgada pela Prefeitura nesta sexta-feira, 23. Das outras quatro empresas que concorreram, três foram consideradas habilitadas e uma delas foi desclassificada. Se não houver recurso contra o resultado, a proposta no valor de R$ 697.903,86 será homologada e o contrato assinado no dia 3 de julho.
A obra de reforma do complexo será executada com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa 3) e contempla melhorias nas paredes, troca de piso, esquadria, pintura, reforma nas instalações elétricas, aquisição e instalação de elevador, entre outros. O prazo para conclusão é de seis meses e os trabalhos devem iniciar em até dez dias após a assinatura do contrato.
O complexo, que está fechado desde abril do ano passado, foi objeto de uma ação de reintegração de posse movida pela Prefeitura, proprietária do prédio, devido a dívidas de aluguel do antigo concessionário. O Executivo chegou a lançar um edital para empresas interessadas em assumir a concessão, mas a licitação não atraiu interessados. O alto valor da reforma foi apontado como um fator determinante para a falta de participantes no processo licitatório.
Publicidade
This website uses cookies.