Foto: Arquivo/Portal Gaz
Profissionais do ramo da construção civil tiveram mais uma oportunidade para esclarecer dúvidas e conhecer o funcionamento da plataforma Aprova Digital nesta quarta-feira, 20. Um bate-papo sobre o sistema de encaminhamento de projetos 100% digital da Prefeitura de Santa Cruz do Sul foi realizado na sede da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Cruz do Sul (Seasc) – Rua Venâncio Aires.
LEIA MAIS: Encontro esclarece dúvidas sobre o Aprova Digital aos profissionais da construção civil
A conversa foi conduzida pelo responsável pelo setor de análise de projetos da Secretaria de Planejamento e Orçamento (Sepor), arquiteto e urbanista Paulo Jorge Riss da Silva. Ele destaca que o encontro foi organizado com o objetivo de familiarizar os participantes com a ferramenta. “Para dirimir quaisquer dúvidas ou receios dos profissionais com o sistema, bem como ouvir sugestões e contribuições para o futuro funcionamento do processo”, comentou.
Publicidade
Prestes a completar dois meses de implementação, o Aprova Digital está disponível para o encaminhamento de três tipos de processo – aprovação de projetos e licenças de construção, certidões de viabilidade urbanística e habite-se. Neste período inicial, os encaminhamentos também estão sendo aceitos em meio físico. A partir do dia 18 de agosto, entretanto, os procedimentos serão aceitos apenas pela plataforma eletrônica. O evento é aberto a todos os profissionais, associados à Seasc ou não.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.