Melhorias programadas para a semana que vem buscam ampliar a segurança
A partir da próxima terça-feira, 12, o tráfego na ERS-409, principal ligação entre Vera Cruz e Santa Cruz do Sul, sofrerá interrupções totais para obras de manutenção. O cronograma, divulgado pela Prefeitura de Vera Cruz, prevê o recapeamento asfáltico em pontos críticos da rodovia até o dia 15 de maio.
Os bloqueios ocorrerão diariamente, das 8h30 às 17 horas, no trecho compreendido entre a Ponte do Rio Pardinho (próximo ao Lago Prefeito Telmo Kirst) e a entrada do loteamento Vila Tereza. A execução dos serviços está a cargo da empresa Avantte Engenharia, com um investimento total de R$ 477.568,74. Os recursos provêm de emenda de comissão, com apoio do deputado federal Heitor Schuch.
LEIA MAIS: Temporal provoca transtornos em Santa Cruz do Sul e região
Publicidade
Segundo o prefeito Gilson Becker, a intervenção é necessária para garantir a segurança viária, apesar do impacto imediato no fluxo. “Sabemos dos transtornos, mas trata-se de uma melhoria importante para a mobilidade da comunidade”, afirma. A recomendação é que os motoristas programem seus trajetos para evitar transtornos.
Período: 12 a 15 de maio (terça a sexta-feira).
Horário: 8h30 às 17 horas.
Trecho bloqueado: entre a Ponte do Rio Pardinho e o Supermercado Miller (Vila Tereza).
Rota Alternativa 1: Rua Martin Luther – Rua Eduardo Zinn (Linha Número 1) – RSC-287.
Rota Alternativa 2: Rua Tiradentes (Linha Capão) – ERS-412 – BR-471.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.