O Programa Transformação está de volta. Logo mais, em abril, os Cras Beatriz, do Bairro Santa Vitória, Integrar, do Bairro Bom Jesus, e o Cras Central, estarão oferecendo diversas oficinas para o público de 14 a 18 anos. Dança, grafite, inglês, além de cursos de empreendedorismo e acesso ao mercado de trabalho, estão entre as atividades oferecidas pela iniciativa.
Interessados em participar devem estar matriculados e frequentando a instituição de ensino, cursando a partir do 5º ano do ensino fundamental, e estarem inscritos no CAD/Único. No ato de inscrição o aluno deve apresentar documentos como RG e CPF.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura abre processo seletivo para assistente de alfabetização
Publicidade
O secretário de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte (Sehase), Everson Carvalho de Bello, salienta a importância de os equipamentos sociais oferecerem possibilidades de capacitação e entretenimento aos usuários dos Cras. “Romper as barreiras sociais possibilitando convivência, educação e transformação, através de cursos profissionalizantes, e de entretenimento esportivo e cultural, são as formas de incluir os jovens num contexto de sociedade mais justa”, avaliou.
LEIA MAIS: Repensar Educação incentiva crianças e adolescentes
Publicidade
This website uses cookies.