Família procura por morador de Santa Cruz desaparecido

A família do santa-cruzense Antônio Carlos da Rosa, de 44 anos, procura por ele desde o dia 15 de março. Conforme o boletim registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz, ainda no dia 15, desde essa data a família não tem contato ou sabe do paradeiro do homem.

Segundo a irmã do desaparecido, que registrou a ocorrência, ele teria saído de Santa Cruz no dia 10, indo para a casa de outra irmã, em Encruzilhada do Sul. De lá, teria embarcado em um ônibus para Pelotas, no dia 15, e não foi mais visto. Conforme a família, Antônio é usuário de drogas e teria distúrbios psicológicos. O homem, que mora com a irmã no Residencial Viver Bem, nunca teria ficado tanto tempo sem dar notícias aos familiares.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve informar a Brigada Militar, pelo telefone 190, ou a família, pelo telefone (51) 99588 3889.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem é sequestrado e torturado por mais de sete horas em Vera Cruz

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.