Santa Cruz do Sul

Feira de Artesanato e Economia Criativa deve reunir cerca de cem expositores neste domingo

A Praça da Bandeira, em Santa Cruz do Sul, será novamente palco de uma série de atrações neste domingo, 13, na Feira de Artesanato e Economia Criativa, que ocorrerá das 10 horas às 19 horas. No local, cerca de cem expositores, entre artesãos e empreendedores de outros segmentos, estarão vendendo seus produtos.

Som ambiente, diversidade em gastronomia e chimarrão com erva-mate e água quente estarão à disposição para quem for prestigiar o evento. Segundo o secretário de Cultura e Economia Criativa, Douglas Albers, outra ação que vai ocorrer durante o evento é de solidariedade. Em um dos pontos da praça, o público poderá doar alimentos não perecíveis para destinação a quem precisa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Inclusão.

LEIA TAMBÉM: Dia do Rock e outras atrações; veja a agenda do fim de semana

Publicidade

Outra iniciativa que será realizada na feira é a de troca de livros. A ação é da Biblioteca Pública Municipal Elisa Gil Borowski, e os leitores poderão deixar um livro e pegar outro. A proposta tem como objetivo incentivar o hábito da leitura, promover a circulação de obras e dar nova vida a exemplares que já passaram pelas mãos de outros leitores – incluindo títulos repetidos do próprio acervo da biblioteca, em bom estado, novos ou seminovos.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.