ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Flor do Caribe retorna à Globo em edição especial

ads3

ads4

Sol, mar, areia, um cenário paradisíaco e uma história de amor de tirar o fôlego voltam à telinha na edição especial de Flor do Caribe, novela de Walther Negrão, com direção artística de Jayme Monjardim, que estreia no dia 31 de agosto na TV Globo. Ester (Grazi Massafera), Cassiano (Henri Castelli) e a Vila dos Ventos – cidade fictícia situada no litoral brasileiro – chegam ao horário das 18 horas com o frescor das dunas e a brisa das imagens gravadas nas praias do Rio Grande do Norte, no Nordeste do país, e também na Guatemala.

Com a volta da novela, o público vai ter a chance de rever a saga desse casal: uma mulher, que será capaz de ultrapassar os obstáculos impostos pela vida para ficar com seu grande amor, e um homem, que desafia o destino em nome da justiça e em busca de seu amor interrompido.

ads6 Advertising

Publicidade

O namoro, que mais parecia um oceano de águas tranquilas, é tomado por uma forte tempestade quando Cassiano desaparece misteriosamente no Caribe, vítima de uma armação de Alberto (Igor Rickli), amigo de infância dos dois, que sonha em se casar com Ester. O golpe articulado por ele muda completamente o rumo da vida do casal. Ester se descobre uma nova mulher e Cassiano se vê obrigado a enfrentar grandes perigos para reencontrar o seu grande amor.

Para o diretor artístico Jayme Monjardim, a novela foi um marco em sua vida. “Foi incrível! Um trabalho feito com muito amor e carinho. A proposta era trazer de novo o litoral brasileiro, um pouco de leveza, histórias apaixonantes, muita ação e aventura”, comenta.

ads7 Advertising

Publicidade

LEIA TAMBÉM
Mamonas Assassinas serão homenageados em live
The Voice Kids volta para completar a temporada 2020


O ator Henri Castelli, que interpretou o personagem Cassiano, relembra as amizades que surgiram nos bastidores da novela e a expectativa para a estreia. “Fiquei muito feliz quando soube da edição especial, nem acreditei. Essa foi uma novela muito especial. A primeira coisa que fiz foi ligar para o Walther Negrão, meu amigo. Fiz quatro novelas dele. A gente se divertiu muito e fizemos muitos amigos. Temos grupos no Whatsapp até hoje. Do elenco, da equipe…Nos falamos sempre e formamos uma família. Tivemos as viagens, sendo 45 dias no Rio Grande do Norte, e quase 30 dias na Guatemala, e isso uniu muito a gente. A diferença que isso fez na novela transpareceu no ar”, lembra o ator.

ads8 Advertising

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Suspense invade a telinha com The Head

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta