Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Globoplay

Suspense invade a telinha com The Head

Com as indefinições com relação à retomada das atividades culturais como cinema e teatro, as plataformas de streaming continuam fazendo a alegria do público, com grande variedade de atrações, para todos os gostos. Entre as muitas novidades da semana, o Globoplay estreia, nesta quinta-feira, 6, a série The Head. Trata-se de um thriller psicológico de sobrevivência, que tem como pano de fundo um dos lugares mais remotos da Terra, a Antártida.

Tendo entre os protagonistas o ator espanhol Álvaro Morte, o Professor do La Casa de Papel, a série promete muito suspense e tensão, em uma história que se passa em um território inóspito, gelado, isolado. Também no elenco, Tomohisa Yamashita, John Lynch, Sandra Andreis, Amelia Hoy, Chris Reilly, Richard Sammel e Tom Lawrence.

LEIA TAMBÉM
Warner exibe maratona de The Big Bang Theory no Dia dos Pais
Série de Felipe Castanhari na Netflix estreia nesta terça

Publicidade

Entre as curiosidades da produção, que tem ao todo seis episódios, interessante observar a variedade cultural, sendo falada em inglês, dinamarquês, sueco e espanhol, pois agrega no elenco atores de nacionalidades diferentes.

Com direção e roteiro de Jorge Dorado e David Pastor, história se passa em uma base internacional de pesquisa, onde um grupo de cientistas permanece isolado durante os seis meses de inverno. Para complicar, a comunicação com o mundo externo é obstruída.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.