Angela Hertel, dona da EcoFlor, comenta que procura para a data foi boa
O Dia de Finados, celebrado nesta terça-feira, 2, costuma movimentar o ramo das floriculturas. E, neste ano, as vendas tem sido satisfatórias em Santa Cruz do Sul. Na EcoFlor, a proprietária Angeli Hertel comenta que a procura foi boa. “Eu falo com o pessoal de outras floriculturas e se percebe que a procura foi grande, porque todos lembram dos entes queridos, querem fazer uma homenagem. Acho que o tempo bom colaborou bastante”. Os mais procurados, segundo Angeli, são os vasos plantados e flores como crisântemos, kalandiva, kalanchoe e rosas brancas.
O movimento nesta segunda também foi intenso na Floricultura Encanto. A empresa vai abrir na manhã desta terça-feira, para atender o público no feriado. O horário de atendimento será das 8h30 às 11 horas. A proprietária, Alcemira Posselt, acredita que o movimento está normal, como nos anos anteriores. “O que mais sai nessa época são os arranjos florais, o crisântemo, kalandiva, mas vende de tudo, até orquídea saiu”.
O público está totalmente liberado nas celebrações. Porém, todos devem estar de máscara e precisam respeitar as marcações nos assentos para manter o distanciamento.
Publicidade
Terça-feira, 2
Sábado, 6
Os cuidados nas celebrações devem ser mantidos, como o uso de máscara e álcool gel e o distanciamento social.
Publicidade
Terça-feira, 2
LEIA MAIS: Comunidade evangélica se une para recuperar túmulos
Publicidade
This website uses cookies.