ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Grêmio enfrenta o Atlético-GO em busca de segunda vitória seguida

ads3

Grêmio vai em busca de nova vitória na tentativa de sair do Z-4

ads4

O Grêmio tentará emendar duas vitórias consecutivas no Brasileiro nesta segunda-feira, 25, em visita ao Atlético-GO, feito que não acontece há dois meses na equipe. Uma vitória na partida marcada para as 20 horas, no Antônio Accioly, pela 28ª rodada, será fundamental na briga contra o rebaixamento. Ontem, antes do embarque no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, centenas de torcedores foram apoiar o time.

Sob o comando de Vagner Mancini na última rodada, o Tricolor venceu o Juventude por 3 a 2 e conseguiu dar fim a uma sequência de quatro derrotas e um empate, que agravou a situação do clube. Vice-lanterna, com 26 pontos, o Grêmio luta para deixar o Z-4, mas terá pela frente um Atlético-GO que vem empolgado por uma vitória de virada sobre o líder Atlético-MG.

ads6 Advertising

Publicidade

A única dúvida do treinador será no comando do ataque. Mancini avalia se continua com Diego Souza na função ou se usa o colombiano Borja entre os titulares. Borja sofreu uma entorse no tornozelo no início do mês e ainda não está 100%.

Com 34 pontos, o Dragão acredita em nova vitória para se afastar ainda mais da zona incômoda. Sobre o time, a tendência é que o técnico Eduardo Souza faça apenas uma mudança em relação à última rodada. Isso porque o volante Marlon Freitas já está 100% recuperado de lesão no pé e deve iniciar o confronto, com Baralhas voltando ao banco.

ads7 Advertising

Publicidade

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Data: 25/10/2021, segunda-feira
Horário: 20 horas
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (quarteto potiguar)

Rádio: Gazeta FM 107,9
Portal Gaz: Minuto a Minuto com Guilherme Athayde
TV: Sportv e Premiere

ads8 Advertising

Publicidade

GRÊMIO: Brenno; Vanderson; Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti e Jean Pyerre; Alisson, Douglas Costa e Diego Souza ou Borja
Técnico: Vagner Mancini

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta