Santa Cruz do Sul

Homem tenta cometer feminicídio e acaba morto após intervenção da Brigada Militar

Uma tentativa de feminicídio acabou de forma trágica no fim da noite deste sábado, 26, com a morte do agressor após uma intervenção da Brigada Militar. O caso ocorreu em uma residência na Rua Léo Winterle, no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. O homem entrou em luta corporal com a mulher e com uso de uma faca tentou esfaqueá-la. Ao ver a polícia, a vítima tentou correr para pedir socorro, mas acabou caindo no pátio antes de alcançar o portão.

Uma testemunha presenciou a violência doméstica e acionou a Brigada Militar, que rapidamente chegou no local e flagrou o momento que o agressor tentava esfaquear a companheira caída. Os policiais militares precisaram intervir com o uso de uma arma de contenção neuromuscular. Como o homem seguia com o ataque, ele acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo desferido por um dos policiais militares que estava atendendo a ocorrência. O agressor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Dienson Willian Guedes, de 40 anos.

LEIA TAMBÉM: Colisão em cruzamento deixa três passageiras de carro de aplicativo feridas em Santa Cruz

Publicidade

A mulher foi atingida de raspão por uma facada pelo agressor e apresentava ferimentos leves. Ela foi atendida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Moradores testemunharam o caso e o momento que a Brigada Militar precisou intervir para salvar a vida da vítima durante a violência doméstica.

O local foi isolado para o trabalho do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Tiago Garcia

Share
Published by
Tiago Garcia

This website uses cookies.