ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Injustiça

Poderia ter sido melhor. O Avenida foi a Bagé em busca da confirmação para a próxima fase. Sabíamos que era necessário jogar melhor do que nas últimas partidas. Considerando que o adversário é um dos últimos da chave, a tendência era uma vitória. Com alguns desfalques, porém com uma postura mais ofensiva, jogou um bom primeiro tempo. Foi melhor do que o adversário. Teve no mínimo uma situação no ataque mas não o suficiente para fazer gol. O gol de Dandan no início do segundo tempo refletia a superioridade. Continuou com excelentes situações que foram desperdiçadas ou defendidas pelo goleiro. Fabiano Daitx colocou quatro atacantes e, em uma falha defensiva, saiu o gol do empate. Injustiça. Fica para a próxima a confirmação da classificação contra o Inter em Santa Maria. Pelo que jogou em Bagé, posso acreditar que consegue.

No Mineirão

O Internacional fez um primeiro tempo de muita intensidade. Jogou melhor do que o Atlético. Só faltou o gol. O goleiro adversário foi o destaque. O segundo tempo foi totalmente diferente. Nas substituições feitas por Cuca, o Atlético não só assumiu o controle do jogo como também pressionou o Inter no seu campo de defesa. Aos poucos, o adversário foi criando situações até Hulk fazer uma bela jogada e Keno fazer o gol. O Inter não conseguiu reprisar o primeiro tempo. Um grande jogo de duas equipes que representam um clássico nacional.

Outra derrota

ads6 Advertising

Publicidade

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta