ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Inter mantém foco no Gauchão antes de enfrentar o Olimpia

ads3

Ramírez terá que lidar com desfalques para escalar a equipe

ads4

O Internacional está focado na decisão do Gauchão. Por um momento, deixará de lado a disputa na Copa Libertadores. Com a vitória do Olimpia sobre o Always Ready, em La Paz, o Grupo B tornou-se imprevisível. Todas as quatro equipes somam seis pontos e a diferença nesse momento está no saldo de gols, com o Inter na liderança e os bolivianos em segundo lugar. O duelo contra o Olimpia, pela 5ª rodada, será na quinta-feira, 20, às 21 horas, no Defensores del Chaco, em Assunção.

Para o Gre-Nal do Beira-Rio, domingo, 16, às 16 horas, Carlos Palacios estará novamente à disposição. O chileno ficou no banco de reservas contra o Deportivo Táchira após sofrer uma contusão na goleada sobre o Juventude. Preservados na Venezuela, Rodinei, Edenílson e Mauricio também voltam ao time.

ads6 Advertising

Publicidade

Rodinei fala sobre os últimos dias no Inter

O lateral-direito Rodinei, de 29 anos, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 14, no CT Parque Gigante. Ele comentou sobre a reta final da sua trajetória no Colorado. O jogador retorna ao Flamengo após encerramento do empréstimo, no dia 31 de maio. São 50 jogos e três gols marcados pelo Inter.

“Nunca passei por isso na minha carreira (saber que vai deixar o clube de forma antecipada). Mas, sinceramente, isso não me preocupa em nada. O que me preocupa é seguir defendendo as cores do Inter, como eu fiz desde o primeiro dia no clube, e vou continuar assim até o meu último dia de contrato. O que vai acontecer daqui pra frente não cabe a mim, mas sim aos meus empresários e as diretorias dos clubes”, comentou.

Publicidade

Rodinei terá mais duas semanas até saída do Inter
Foto: Ricardo Duarte/Inter
ads7 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta