Inter foi dominado pelo Mirassol e perdeu no interior paulista
O Internacional perdeu para o Mirassol por 3 a 1 nesta quarta-feira, 15, no Estádio Maião, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com 32 pontos, o Colorado segue na 15ª posição. O Leão Caipira chegou a 49 pontos e segue na quarta posição. O Inter volta a jogar no domingo, 19, às 18h30, no Beira-Rio, contra o Sport. O Mirassol encara o São Paulo no Maião, no mesmo dia e horário.
O Internacional não contou com Juninho, Carbonero e Borré. Já no Mirassol, os desfalques eram Walter, Lucas Ramon, Edson Carioca e Chico da Costa. O Mirassol iniciou pressionando e teve ao menos quatro escanteios nos cinco primeiros minutos. O Inter não conseguia reter a bola para trocar passes. Na marca dos 13 minutos, Gabriel precisou deixar o gramado por lesão muscular, para a entrada de Cristian, no Mirassol.
LEIA MAIS: Internacional vai tentar ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005
Publicidade
O Mirassol abriu o placar aos 26 minutos. Daniel Borges cobrou escanteio da direita, Neto Moura desviou na entrada da pequena área e de maneira inexplicável, o goleiro Anthoni, no chão para defender, deu um tapa com a mão direita para dentro do próprio canto esquerdo. O Inter conseguiu o empate em bola parada. Alan Patrick cobrou falta rasteira, Alex Muralha deu rebote e Thiago Maia aproveitou a sobra na pequena área. O Mirassol voltou a pressionar e chegou ao segundo gol aos 50 minutos. Reinaldo recebeu de Cristian, passou por Bruno Henrique e da entrada da pequena área pela esquerda, soltou uma bomba. A bola chegou a tocar na trave esquerda antes de entrar.
LEIA MAIS: Internacional também enfrenta pendência com patrocinador master
Para o segundo tempo, o Internacional voltou com Ricardo Mathias na vaga de Victor Gabriel. Com isso, o técnico Ramón Díaz desmanchou o esquema com três zagueiros. O Mirassol voltou a impor o ritmo e chegou ao terceiro gol na marca dos cinco minutos. Reinaldo inverteu para a direita e Negueba cortou para dentro diante da marcação de Bernabei, antes de bater forte da entrada da área. O arremate foi certeiro, de canhota, no canto esquerdo.
Publicidade
Aos 10 minutos, Bruno Gomes e Bruno Tabata entraram nas vagas de Bruno Henrique e Óscar Romero, no Inter. Aos 21, o Mirassol fez duas trocas, com Shaylon e Carlos Eduardo nas vagas de Guilherme Marques e Negueba. As últimas trocas do Inter ocorreram aos 24 minutos, com Clayton Sampaio e Alan Rodríguez nas vagas de Vitão e Thiago Maia. Aos 32, Felipe Jonatan e Chico Kim entraram nas vagas de Reinaldo e Alesson. O Mirassol chegou a criar chances para ampliar, mas não aproveitou. O Inter teve um gol anulado por impedimento, aos 48. Alan Patrick estava em posição irregular antes do passe para Ricardo Mathias.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2025 – 28ª RODADA
MIRASSOL 3 x 1 INTERNACIONAL
Publicidade
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol
Data: 15/10/2025, quarta-feira
Horário: 20 horas
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Guilherme Marques e Alex Muralha (Mirassol); Óscar Romero e Bernabei (Internacional)
Gols: Anthoni [contra] (Mirassol) – 26min/1º, Thiago Maia (Internacional) – 39min/1º, Reinaldo (Mirassol) – 50min/1º e Negueba (Mirassol) – 4min/2º
MIRASSOL: Alex Muralha; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo (Felipe Jonatan); Neto Moura, Danielzinho, Gabriel (Cristian) e Guilherme Marques (Shaylon); Alesson (Chico Kim) e Negueba (Carlos Eduardo)
Técnico: Rafael Guanaes
INTERNACIONAL: Anthoni; Vitão (Clayton Sampaio), Mercado e Victor Gabriel (Ricardo Mathias); Braian Aguirre, Thiago Maia (Alan Rodríguez), Bruno Henrique (Bruno Gomes) e Bernabei; Óscar Romero (Bruno Tabata), Vitinho e Alan Patrick
Técnico: Ramón Díaz
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.