Foto: Reprodução
Morreu nesta segunda-feira, 23, aos 73 anos, João Guilherme Wetzel, reconhecido por sua trajetória profissional nas áreas de geologia, topografia, mineração e interpretação de imagens de satélite. Natural de Santa Cruz do Sul, ele deixa um legado de competência técnica, colaboração profissional e vínculos de amizade construídos ao longo de décadas.
O velório iniciou nesta segunda-feira, 23, às 20 horas, na Sala Velatória Ágata, no Memorial e Crematório Jardim Montanha dos Vales, em Santa Cruz do Sul. Os atos fúnebres serão realizados nesta terça-feira, 24, às 15 horas, no mesmo local.
LEIA TAMBÉM: Governo federal quer avançar em regulamentação do balonismo após tragédia
Publicidade
Formado em Geologia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Wetzel construiu uma carreira marcada pelo conhecimento técnico e pelo envolvimento em projetos nas áreas de topografia, aerofotogrametria e recursos hídricos. Segundo o geólogo e amigo pessoal, José Alberto Wenzel, com quem dividiu experiências acadêmicas e profissionais, João era um especialista em leitura de imagens de satélite e em poços de água, além de um parceiro leal em diferentes empreitadas profissionais.
“Nós fizemos Geologia juntos na Unisinos. Fomos sócios numa empresa de topografia e de poços de água. Trabalhamos juntos em Laguna e em outros lugares. Além de um profissional competente, ele foi realmente um grande amigo, um grande parceiro” declarou Wenzel, em homenagem ao amigo. Wetzel deixa enlutados a esposa Aninha Maria Wetzel, os filhos Guilherme Arthur, Augusto José e Fernando João, netos e demais familiares e amigos.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.