Regional

Ligação clandestina de energia é flagrada novamente na mesma residência em Venâncio Aires

Na manhã deste sábado, 5, a Brigada Militar flagrou uma nova ligação clandestina de energia elétrica em uma residência localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, em Venâncio Aires. O imóvel já havia sido alvo de ocorrência semelhante nos primeiros dias de julho, quando a concessionária RGE desativou uma ligação irregular no mesmo local. A ação aconteceu durante patrulhamento tático-operacional, dentro de um planejamento voltado à prevenção e repressão qualificada a furtos e arrombamentos.

No local, os policiais encontraram dois homens, sendo que um deles se apresentou como responsável pela residência. As condições do ambiente indicavam que o espaço vinha sendo utilizado para consumo de entorpecentes. Durante a abordagem, foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, como ferramentas elétricas e equipamentos, o que reforça denúncias anteriores e os indícios de que o local funcionava como ponto de receptação.

LEIA TAMBÉM: Família denuncia possível negligência no Hospital Regional de Rio Pardo após morte de paciente

Publicidade

A RGE foi novamente acionada e informou que enviará uma equipe técnica para tratar da nova irregularidade. Após passarem pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Objetos encontrados no local

  • 1 furadeira Skil (preta)
  • 1 furadeira de impacto Makita (verde)
  • 1 aparelho de solda Vonder (amarelo)
  • 1 policorte Wesco (verde)
  • 1 esmerilhadeira Skil (preta)
  • 1 multímetro digital (azul)

LEIA MAIS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Ricardo Gais

Natural de Santa Cruz do Sul, Ricardo Luís Gais, 27 anos, é jornalista multimídia no time do Portal Gaz desde 2023.

Share
Published by
Ricardo Gais

This website uses cookies.