ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Marcos Rivelino: “Em mata-mata, ser competitivo é fundamental”

Para o Santa Cruz, o retorno à elite do futebol gaúcho está adiado. Após um excelente primeiro turno que culminou com a liderança do seu grupo, o Galo caiu para o Esportivo, que, nos dois confrontos de mata-mata, foi mais sólido e efetivo. Ter dois jogadores expulsos em cada um dos confrontos foi uma das causas da eliminação. Em partidas de puro equilíbrio técnico, fica difícil jogar com um a menos.

Reta final

Não vejo grandes diferenças técnicas entre as oito equipes que chegaram às quartas de final. Todos os semifinalistas classificaram-se jogando fora de casa, pela pior campanha na primeira fase. Isso mostra o tamanho do equilíbrio e das dificuldades desta Divisão de Acesso. Em mata-mata, ser competitivo é fundamental e ter competência é necessário.

Quase lá

ads6 Advertising

Publicidade

Fazer história

Serão 180 minutos para o Avenida fazer história. O goleiro Rodrigo representa muito o elenco. Sua identificação com o Periquito é comprovada dentro e fora do campo, com a participação direta da esposa e do filho. Os familiares sofrem até mais do que os jogadores. Por isso, o torcedor irá a Passo Fundo e lotará os Eucaliptos no jogo da volta. Chegou o momento que todo jogador almeja, a disputa por um objetivo. O Avenida está na briga para voltar à elite.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta