Léo Santos vibrou após o gol marcado na vitória do Avenida
O Avenida venceu o Veranópolis, o cansaço, o gramado pesado e enlameado dos Eucaliptos. Sofreu, foi pressionado, mas vai levar a Veranópolis uma condição favorável para ganhar a vaga nas semifinais. O gol da vitória, marcado por Léo Santos, na raça, na força física, no pé de ferro, exemplifica muito o que foi o jogo. Na Serra, com campo mais seco, o duelo exigirá capacidade técnica também. Certamente teremos outro tipo de jogo.
Em jogos de mata-mata, o Periquito tem mais alegrias do que tristezas. Pode não ter a melhor equipe, mas usa as armas que tem da melhor forma possível. Neste ano, o sistema defensivo é o ponto forte do time. Se mantiver o mesmo nível, acredito na classificação do Avenida.
Para reverter a vantagem do Esportivo, o Santa Cruz não poderá errar, sobretudo na defesa, ponto fraco do Galo. Acredito no potencial do ataque carijó, mas será preciso ter um desempenho equilibrado nos três setores.
Publicidade
O torcedor carijó precisa entender a importância do jogo. É continuar na luta pelo acesso ou morrer na praia. Neste domingo, 26, às 15 horas, que os Plátanos vire um caldeirão. O Galo precisará muito do 12º jogador.
Mesmo jogando um futebol vergonhoso, o Grêmio chegou ao G-4. Deve subir pela fragilidade dos adversários. Já o Inter, do jeito que perdeu a invencibilidade com Mano Menezes, mostra que tem muito a melhorar. Boa semana a todos.
LEIA MAIS COLUNAS DO MARCOS RIVELINO
Publicidade
This website uses cookies.