ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Em noite de terror no Beira-Rio, Inter perde para o Vitória e cai na Copa do Brasil

ads3

ads4

Em mais uma noite de terror no Beira-Rio, o Inter foi eliminado da Copa do Brasil após sofrer uma derrota de 3 a 1 para o Vitória da Bahia, clube da Série B do Brasileirão. O novo vexame, após a goleada sofrida no final de semana para o Fortaleza, aumenta ainda mais a crise da equipe colorada.

Os gols saíram na segunda etapa. Com o zagueiro Pedro Henrique expulso, o Vitória abriu o placar com Samuel. Jhonny empatou, mas Eduardo e Guilherme, dois jogadores que saíram do banco, fizeram os gols que deram ao Vitória a classificação na próxima fase.

ads6 Advertising

Publicidade

Aos 4 minutos, Yuri Aberto recebeu uma bola de Thiago Galhardo no meio da área, e o atacante finalizou por cima. A jogada era irregular, o atacante estava em impedimento, mas já dava mostras de que um Inter diferente estava em campo.

O Inter chutou duas vezes pro gol, em conclusões que passaram perto das traves. Aos 12, Taison recebeu na ponta direita e finalizou com perigo. Aos 13 Patrick fez jogada semelhante, pela esquerda, e a bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro do Vitória.

ads7 Advertising

Publicidade

SEGUNDO TEMPO

No início da segunda etapa, o Inter perdeu o zagueiro Pedro Henrique, expulso. O jogador, que já havia sido expulso no vexame colorado em Fortaleza, quando o colorado foi goleado por 5 a 1 no Brasileirão, repetiu o erro no Beira-Rio. Aos cinco minutos da segunda etapa, Pedro Henrique foi afastar uma bola da intermediária, e após o chute deixou a perna levantada, acertando Guilherme Santos e recebendo o cartão vermelho. Para refazer a zaga, Thiago Galhardo deixou o time para a entrada de Lucas Ribeiro.

O Inter perdeu mais uma boa chance aos 13 da segunda etapa. Taison foi ao fundo em jogada pela direita e cruzou pra trás para Saravia, que apareceu sozinho na cara do goleiro e chutou fraco, para a defesa do goleiro.

ads8 Advertising

Publicidade

Aos 24, Dinei chutou forte pro gol de fora da área. A bola pegou no travessão, e no rebote, Samuel estava sozinho na área para cabecear para o fundo do gol e botar o time baiano na frente.

O Inter então sacou Taison e Yuri Alberto, para a entrada de Caio Vidal e Maurício.

O colorado chegou a empatar a partida. Em cobrança de falta de Edenpilson pra área, Patrick cabeceou da esquerda para Cuesta, que tocou pro meio onde chegava Jhonny, que botou a cabeça na bola para empatar a partida.

Publicidade

Mas a alegria colorada durou pouco. Um minuto depois, em mais uma falha defensiva do Inter, o meia Eduardo recebeu na área e cabeceou para fazer Vitória 2 a 1 em pleno Beira-Rio. A partida ia para as penalidades, mas o Inter foi pra cima para tentar o gol e abriu espaços.

Aos 39, Raul cruzou da direita e Guilherme Santos subiu livre para fazer mais um de cabeça e decretar o 3 a 1.

Aos 46, Boschilia, que havia entrado no lugar de Jhonny aos 42, foi expulso por fazer falta para evitar um contra-ataque, sepultando de vez as chances do Internacional, que agora tem pela frente apenas a Libertadores e o Brasileirão em 2021.

Publicidade

O próximo jogo do Inter é dia 13, domingo, contra o Bahia, pelo Brasileirão. A partida inicia as 20h30.

Na mesma data e horário, o Vitória joga contra o Operário, pela Série B do Brasileirão. A equipe da Bahia agora espera o sorteio da CBF para conhecer seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA – COPA DO BRASIL
TERCEIRA FASE – JOGO DE VOLTA
INTERNACIONAL 1×3 VITÓRIA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 10/06/2021, quinta-feira
Horário: 21h30
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Frederico Soares Vilarinho (trio mineiro)
Cartões amarelos: Pedro Henrique (Inter); Pablo, Samuel, Marcelo (Vitória)
Cartão vermelho:
Pedro Henrique, Boschilia (Inter)
Gol:
INTER – Jhonny, aos 32min/2ºT; VITÓRIA – Samuel, aos 24min/2ºT, Eduardo, aos 35min/2ºT, Guilherme, aos 39min/2ºT

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Boschilia), Edenilson, Patrick e Taison (Maurício); Thiago Galhardo (Lucas Ribeiro) e Yuri Alberto (Caio Vidal)
Técnico: Martín Anselmi (auxiliar)

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Mateus Moraes (David), Gabriel Bispo, Pablo e Soares (Guilherme); Ygor Catatau (Fernando Neto) e Samuel (Eduardo)
Técnico: Ramon Menezes

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta