Santa Cruz do Sul

Moradores de Santa Cruz relatam insegurança ao esperar transporte no escuro

As pessoas que esperam o transporte intermunicipal na BR-471, altura da Metalúrgica Mor, em Santa Cruz do Sul, relataram à Gazeta do Sul um problema à noite. As luzes da iluminação pública estão apagadas, deixando o ambiente escuro. Registram o receio de permanecer no local, em função da insegurança resultante da situação.

A Prefeitura informou, sobre esta situação, que está instalando novos postes na área, para colocação de lâmpadas de LED. Nas estruturas já existentes, as lâmpadas também serão trocadas, para garantir a iluminação do trecho.

Prefeitura anunciou medidas

Na mesma edição da Gazeta do Sul em que foi relatado o problema dos moradores das proximidades da BR-471, a Prefeitura anunciou duas novas medidas para resolver a questão histórica do serviço de iluminação pública. Além disso, foram divulgados novos investimentos.

Publicidade

LEIA MAIS: Prefeitura promete mudar realidade da iluminação pública em Santa Cruz

Conforme a Administração Municipal, foi disponibilizado um contato de telefone exclusivo para tratar de questões dessa área – (51) 3713 3622 (mesmo para WhatsApp). A segunda medida foi a criação de um Centro de Iluminação Pública no Bairro Arroio Grande. Nesse pavilhão ficam centralizadas as equipes operacionais e a administrativa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.