Logo após ter cometido o furto de uma caixa de som em uma loja especializada em produtos eletrônicos, na tarde desta segunda-feira, 16, no Centro de Santa Cruz do Sul, a mesma mulher praticou outro delito, desta vez em uma loja de calçados infantis, na Rua Borges de Medeiros. O crime aconteceu pelas 15h30 e foi verificado em imagens de câmeras de segurança.
A suspeita se aproveita que, em determinado momento, não há atendente no caixa e pega o celular de uma funcionária. Depois, sai da loja. A Brigada Militar está ciente do fato e faz buscas. Foi apurado que minutos antes, na loja de eletrônicos, na Rua Ramiro Barcelos, a mulher havia entrado com um homem e duas crianças. Após olhar alguns produtos, seguiram em direção à porta, para sair do local.
LEIA TAMBÉM: Homem é assaltado enquanto ia até a UPA para buscar atendimento médico
Publicidade
Foi verificado em imagens de câmeras de segurança que a suspeita, na hora da saída, acaba pegando o aparelho, de tamanho pequeno, modelo JBL, que estava em uma das prateleiras do mostruário, o coloca embaixo do braço e leva embora. Na oportunidade, o homem, que empurrava um carrinho de bebê, observa a cena e acompanha a suspeita para fora da loja.
Os policiais do Setor de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) trabalham para identificar a suspeita a partir das imagens de câmeras. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP). Se alguém tiver informações que possam auxiliar as forças de segurança deve acionar a BM pelo telefone 190 ou a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) pelo (51) 3717-9900.
Publicidade
This website uses cookies.