ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Nem tudo é culpa de Mercúrio Retrógrado

ads3

ads4

Por Lara Brasil
@astrologianalata

No dia 27 de setembro, Mercúrio traz o famoso caos astrológico. Chega a ser engraçado o quanto as pessoas se apavoram quando esse período – que dura 21 dias e acontece 3 vezes ao ano – chega. A verdade é que isso ocorre todos os anos, a menos que os planetas mudem seu curso natural. Mercúrio Retrógrado, do ponto de vista de nós,
terráqueos, é o fenômeno em que o astro faz o movimento de “andar para trás”. Seus efeitos são visíveis na vida cotidiana, mesmo que você não tenha consciência do que significa. Mas, acredite, nenhum planeta possui a capacidade de provocar algum mal.

ads6 Advertising

Publicidade

Além disso, os celulares e, principalmente, a internet ficam vulneráveis: providencie um backup para evitar perda de dados e redobre os cuidados com seus aparelhos eletrônicos. Evite também assinar contratos, fazer lançamentos e abrir novos negócios. Mesmo que você não acredite em astrologia, recomendo esperar o período passar para tomar grandes decisões – melhor prevenir do que remediar, certo? Aproveite para observar os acontecimentos do período e terá uma prova do poder da influência astrológica em sua vida.

LEIA TAMBÉM: Michele Waechter: voluntária doa tempo, empatia e força

Por trás de todo movimento astrológico existem um aprendizado e uma forma de lidar com as energias. Mercúrio Retrógrado ensina a desacelerar. É sobre olhar para trás e resolver pendências, finalizar ciclos inacabados que criam
bloqueios em nossa vida por estarmos sempre buscando o amanhã e nunca tendo a oportunidade de resolver o passado. Muitas vezes, é durante esse ciclo que pessoas do nosso passado voltam – inclusive aquele ex-contatinho que você nunca entendeu por que vocês se afastaram e nunca tiveram a chance de encerrar de verdade.

ads7 Advertising

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Lívia Luz: artista e professora usa a música para iluminar caminhos

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta