Ventania derrubou árvore na Rua Padre José Boelzer, no Bairro Arroio Grande
Servidores da Defesa Civil de Santa Cruz do Sul atuam desde o início da manhã desta quarta-feira, 22, na verificação de novos relatos de danos causados pelo temporal da noite passada. Conforme o coordenador da Defesa Civil do município, Anderson Matos Teixeira, a atividade também prevê o retorno às localidades atingidas para verificar se ainda existem riscos de novos incidentes e agir de forma preventiva.
Ainda durante a noite de terça-feira, 21, a Defesa Civil atendeu a seis chamados informando queda de árvores – duas no Arroio Grande, uma na Pedreira, uma no Senai e duas no Faxinal. Também houve um caso de destelhamento de residência no Bairro Santa Vitória. Outras cinco casas apresentaram goteiras, no Cerro Alegre, no Santuário, no Ohland, no Arroio Grande e, novamente, Santa Vitória. A Defesa Civil entregou lonas aos moradores dos imóveis atingidos.
O trabalho foi realizado das 19 horas até a meia-noite e contou com o apoio do Departamento de Trânsito, da Guarda Municipal e da Central de Serviços da Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass).
Publicidade
LEIA MAIS: Temporal causa prejuízos em municípios da região nesta terça-feira
This website uses cookies.