Santa Cruz do Sul

Philip Morris destaca substituição de cigarros tradicionais por produtos sem fumaça

A Philip Morris International (PMI) celebra uma década de transformação do seu modelo de negócios com o lançamento do sexto Relatório Integrado Anual. O documento destaca o avanço em seu propósito de repensar os cigarros tradicionais por meio de alternativas sem fumaça e mostra o progresso em seus programas de sustentabilidade, diversidade e inclusão.

Em seis mercados onde a companhia opera, mais de 75% das receitas líquidas são geradas a partir de produtos sem fumaça – em 2023, eram três mercados. A companhia fechou 2024 com produtos desse tipo disponíveis para venda em 95 mercados.

LEIA TAMBÉM: Sicredi adquire área do antigo Sanatório Kaempf e estuda possibilidades

Publicidade

A empresa estima que 38,6 milhões de adultos no mundo usam os dispositivos sem fumaça, que representaram 39% da receita líquida total da PMI no ano passado. Desde 2008, a PMI já investiu mais de US$14 bilhões em pesquisas e comprovação científica de itens inovadores sem fumaça – desenvolvidos para adultos que, de outra forma, continuariam fumando – com o objetivo final de eliminar completamente a venda de cigarros.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.