Plebiscito popular sobre privatizações terá ponto de votação na Câmara

A Câmara de Vereadores terá ponto de votação no Plebiscito Popular Sobre Privatizações. Embora o plebiscito comece neste sábado, no Legislativo o ponto de votação funcionará entre 18 e 22 (segunda a sexta) de outubro, nos horários da manhã e tarde, seguindo o funcionamento oficial da Câmara.

O pedido ao presidente da Câmara de Vereadores, Ilário Keller, partiu do vereador Alberto Heck, que preside a Frente Parlamentar em Defesa da Corsan Pública. “O plebiscito se somará às nossas ações para garantir um serviço universal e social à água em Santa Cruz do Sul”, justificou Alberto, no pedido.

LEIA MAIS: Comitê municipal se mobiliza para realização de plebiscito popular

Publicidade

A votação ocorre por cédula de papel ou via digital, ocorrendo entre os dias 16 e 23 de outubro. A ideia é garantir mais um ponto onde os eleitores possam manifestar sua posição,  e a Câmara de Vereadores vai dispor de um local tanto para o voto tradicional, como por meio de um computador com acesso à internet.

A promoção do Plebiscito Popular envolve vários sindicatos de trabalhadores, entidades associativas e movimentos sociais, buscando abrir a oportunidade para que o povo gaúcho registro sua opinião sobre as privatizações, caso da Corsan, Banrisul e PROCERGS.

informações gerais sobre o Plebiscito pode ser obtidas em https://www.facebook.com/plebiscitopopularrs.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.