Santa Cruz do Sul

Prazo para projeto social da Solled é prorrogado até 30 de junho

A Solled Energia, de Santa Cruz do Sul, prorrogou até 30 de junho o prazo de inscrições para o Projeto Social 2023. A data limite inicial era a última quarta-feira, 31 de maio. As entidades sem fins lucrativos de qualquer cidade do Rio Grande do Sul podem concorrer à instalação e projeto de um sistema de energia solar de potência máxima de 50 kWp.

LEIA MAIS: Entidades sem fins lucrativos podem concorrer a sistema de energia solar

As interessadas devem se habilitar pelo site da empresa. Conforme a diretora da Solled, Mara Schwengber, a iniciativa tem como propósitos ajudar projetos de impacto social positivo e incentivar o uso de energias renováveis.

Publicidade

Apesar da empresa estar cedendo o sistema, os módulos e inversores ficarão por conta da entidade que o receberá. O repasse acontecerá após o pagamento do seu valor. O prêmio poderá ser instalado pela Solled até o final deste ano. Em 2022, a Fundação Casa dos Sonhos (FCS), de Gravataí, foi contemplada com o prêmio.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.