ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Presa mulher que tentou matar a filha e se suicidar

ads3

Fiat Uno dirigido por Ana Alice ficou completamente destruído na colisão com um caminhão, na BR-386

ads4

Assim que recebeu alta do Hospital Universitário de Canoas, na tarde de quarta-feira, 16, a mulher de 34 anos que tentou matar a filha e a si mesma provocando um acidente na BR-386, em Lajeado, no dia 17 de maio, foi presa pela Polícia Civil. A colisão frontal com um caminhão teria sido causada de forma proposital pela acusada, identificada como Ana Alice. O que aponta para essa possibilidade é um vídeo que viralizou nas redes sociais, o qual mostra Ana no Fiat Uno, pedindo para a filha de 2 anos se despedir do pai.

No vídeo, é possível ver a mulher perguntando “Vamos nos matar?” para a criança. E continua: “Diz ‘pai, tchau, é a última vez que tu me vê’. Diz ‘adeus, até nunca mais’”. A menina, presa à cadeirinha no banco de trás, ainda responde que não. Além das imagens, que indicam a premeditação do acidente, depoimende testemunhas no local revelaram que a condutora teria invadido a pista contrária de forma repentina.

ads6 Advertising

Publicidade

LEIA MAIS: Mulher tentou matar a filha e a si mesma em acidente na BR-386

Após o acidente, Ana Alice ficou presa nas ferragens do Uno e precisou ser retirada com o auxílio de um desencarcerador pelo Corpo de Bombeiros. Ela sofreu graves ferimentos, com diversos traumatismos pelo corpo, inclusive na cabeça. Foi levada para atendimento no Hospital Bruno Born (HBB), de onde foi transferida ao hospital de Canoas. Já a sua filha sofreu apenas escoriações. A criança foi retirada do veículo por populares, com poucos arranhões, e passa bem.

O vídeo que mostra a mulher e a filha é autêntico, o que indica não só a intenção da mãe de suicidar-se, mas também de matar a criança | Foto: Reprodução WhastApp

MOTIVO SERIA CIÚME DO EX-MARIDO
O caso continua em investigação. Porém, já na época do acidente, a principal hipótese levantada pelos investigadores para a atitude da condutora do Uno seria o ciúme que ela teria do ex-marido, pai da filha. O casal está separado há um ano e ele tem outro relacionamento, o que não estaria sendo bem aceito pela ex-esposa.

ads7 Advertising