Miguel Schuck esclareceu pontos sobre melhorias no estádio | Foto: Samara Santos
O presidente Miguel Schuck detalhou os procedimentos adotados pelo Santa Cruz para o jogo da final do Campeonato Gaúcho da Série A2 no dia 27 no Estádio dos Plátanos. O dirigente concedeu entrevista no programa Rede Social, da Rádio Gazeta FM 107,9, apresentado por Leandro Porto e Milena Bender na tarde desta quarta-feira, 16.
LEIA MAIS: Santa Cruz presta apoio às cinco pessoas feridas em incidente nos Plátanos
No domingo, 13, durante a partida contra o Lajeadense, um bloco da arquibancada paralela à Rua Galvão Costa cedeu e seis pessoas caíram e sofreram lesões sem gravidade. Schuck ressaltou que o clube está dando amparo às pessoas atingidas. Conforme o mandatário, nove pedreiros orientados por um engenheiro já iniciaram as melhorias no estádio para o jogo contra o Guarany de Bagé que irá definir o campeão. Segundo ele, a concretagem está em andamento e deve ficar pronta até quarta-feira, 23.
Publicidade
LEIA MAIS: Estádio dos Plátanos será parcialmente interditado
“O estádio precisa de reformas e já estamos agindo neste sentido. Iniciamos as obras para dar sustentação às arquibancadas. No lado da Rua Cristóvão Colombo, o espaço estará interditado. Agora vamos reforçar o concreto nos setores ao lado da social. Também vamos fazer melhorias para alocar os visitantes no setor dos fundos, no muro de divisa com o Tênis Clube, que não estava sendo utilizado pela questão da capacidade máxima prevista no PPCI”, explicou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
This website uses cookies.