Polícia

Preso venâncio-airense morre carbonizado dentro de cela de prisão de segurança máxima

Um preso venâncio-airense, identificado como Cássio Alexandre Ribeiro, de 44 anos, conhecido “Vida Loca” morreu carbonizado na tarde desse sábado, 19, na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc). As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. Informações preliminares indicam que ele ateou fogo em um colchão, durante um protesto contra a falta de água no complexo prisional.

Cássio tinha antecedentes por assaltos e tráfico de drogas. Ainda, suspeito de ter ateado fogo em casa de policiais como vingança contra prisões. A Polícia Civil, o Instituto-Geral de Perícias e a Corregedoria-Geral do Sistema Penitenciário foram acionados. As circunstâncias do caso estão sendo investigadas.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.