Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

charqueadas

Preso venâncio-airense morre carbonizado dentro de cela de prisão de segurança máxima

Foto: Mauro Nascimento/Secom

Um preso venâncio-airense, identificado como Cássio Alexandre Ribeiro, de 44 anos, conhecido “Vida Loca” morreu carbonizado na tarde desse sábado, 19, na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc). As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. Informações preliminares indicam que ele ateou fogo em um colchão, durante um protesto contra a falta de água no complexo prisional.

Cássio tinha antecedentes por assaltos e tráfico de drogas. Ainda, suspeito de ter ateado fogo em casa de policiais como vingança contra prisões. A Polícia Civil, o Instituto-Geral de Perícias e a Corregedoria-Geral do Sistema Penitenciário foram acionados. As circunstâncias do caso estão sendo investigadas.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.