Quiosque está fechado desde abril do ano passado
Deu entrada na Câmara de Vereadores o projeto que altera artigos da lei que estabelece as normas para a concessão de direito real remunerado do Quiosque da Praça. Entre as mudanças está o fato de que foi incluída a atividade “entretenimento”, a fim de ampliar as possibilidades de exploração e dar mais competitividade ao processo, bem como passou-se a exigir que as atividades exploradas “valorizem a cultura local”.
LEIA MAIS: Inicia obra de reforma do Quiosque da Praça
Também será permitida a locação ou sublocação do imóvel objeto da concessão, sem alteração das atividades permitidas, a fim de que o concessionário tenha mais opções de exploração do local.
Publicidade
Começaram no dia 22 de agosto, as obras na estrutura do Quiosque da Praça Getúlio Vargas, em Santa Cruz do Sul. O investimento do Município é de R$ 697 mil que será utilizado para execução das melhorias nas paredes, telhado, troca de piso, esquadrias, pintura, reforma na rede elétrica e instalação de um elevador, além de outros serviços. O trabalho é executado pela empresa N. Felten, de Venâncio Aires. O prazo para conclusão da obra é de seis meses.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Publicidade
This website uses cookies.