Santa Cruz do Sul

Protesto na Estrada da Malhada é adiado após chuva

Programado para iniciar nessa segunda-feira, 15, o protesto na Estrada da Malhada foi adiado para quinta-feira, 18. A suspensão ocorreu em razão da forte chuva no domingo, que provocou a desistência dos moradores. Conforme um dos líderes da mobilização, Fábio Silveira, há expectativa de se reunir com a prefeita de Santa Cruz, Helena Hermany, antes do fechamento da rodovia.

LEIA MAIS

“Queremos conversar com ela sobre a situação, porque está caótica, cada dia piora”, disse. Pelo menos 30 pessoas confirmaram presença no ato de quinta. O trânsito será interrompido a partir das 6 horas, com caminhões e maquinários agrícolas. Só ambulâncias e veículos da polícia poderão passar. Segundo o organizador, o trecho bloqueado é frequentemente utilizado pelas empresas de tabaco na região. “Ninguém vai passar. Estamos preparando um protesto civilizado para mostrar que vamos até o fim e não vamos desistir.”

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE SANTA CRUZ DO SUL

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.