Oktoberfest

Público forma fila para garantir ingressos para os shows nacionais da 40ª Oktoberfest

A terça-feira, 8, começou com animação em Santa Cruz do Sul para quem está de olho nos shows nacionais da 40ª Oktoberfest. Logo cedo, fãs dos artistas que vão se apresentar na Arena de Shows formaram uma fila em frente à Heilige Pocket, no Centro da cidade, para garantir os ingressos da tão esperada pré-venda que começa ao meio-dia.

E quem puxou a fila com muito entusiasmo foi Gladis Marli Willborn, aposentada e fã de carteirinha do cantor Leonardo. Ela, que mora em Santa Cruz, chegou ao local às 7h45, e será a primeira a garantir o bilhete para o show do ídolo.

LEIA MAIS: Pré-venda dos ingressos para os shows da Oktober inicia nesta terça; veja valores e onde comprar

Publicidade

Para quem prefere o conforto do sofá ou não consegue se deslocar até o ponto de vendas, os ingressos também podem ser comprados pelo site blueticket.com.br. A GDO Produções é a responsável pelas atrações nacionais desta edição da Festa da Alegria.

LEIA MAIS: Cervejaria oficial da Oktoberfest prevê produção de 250 mil litros de chope para o evento

Shows confirmados

Os cinco shows nacionais que irão animar a Oktoberfest 2025 foram anunciados em evento oficial no dia 1º de julho, na Bierhaus do Parque da Oktoberfest. As atrações são:

Publicidade

  • Zé Neto & Cristiano – 11 de outubro
  • Gusttavo Lima – 16 de outubro
  • Leonardo – 18 de outubro
  • Menos é Mais e Israel & Rodolffo – 25 de outubro

As apresentações ocorrerão na Arena de Shows, instalada junto ao campo do Estádio Municipal do Parque da Oktoberfest. Os ingressos também garantem acesso à festa.

Colaborou Pamela Silva

LEIA MAIS SOBRE OKTOBERFEST

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Ricardo Gais

Natural de Santa Cruz do Sul, Ricardo Luís Gais, 27 anos, é jornalista multimídia no time do Portal Gaz desde 2023.

Share
Published by
Ricardo Gais

This website uses cookies.