Foto: Lucas Malheiros/Arquivo Gazeta
No fim da tarde dessa sexta-feira, 18, a deputada estadual Kelly Moraes (PL) publicou em suas redes sociais uma fotografia dentro do gabinete do prefeito de Santa Cruz do Sul, Sérgio Moraes (PL), na companhia do chefe do Executivo e do deputado federal Marcelo Moraes (PL), declarando apoio da família ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Marcelo também emitiu sua opinião sobre a situação, que ele considera uma perseguição à direita. “Querem calar a todos nós de direita no Brasil. O grande problema é que Bolsonaro está à frente de tudo isso, não deixando que aconteça com todos nós. E, por isso, toda essa perseguição ao maior líder de direita da história do nosso país.”
LEIA MAIS: Bolsonaro questiona medidas determinadas pelo STF e nega que deixaria o Brasil
Publicidade
O deputado reforçou seu repúdio às medidas cautelares, que fazem com que o ex-presidente não possa usar as redes sociais nem conversar com embaixadores, “sequer com seu filho [Eduardo]”. Acrescentou que a acusação refere-se ao “golpe de estado que nunca aconteceu”. “No dia 8 de janeiro, ele [Bolsonaro] nem estava no Brasil, não depredou.”
Colocou em xeque a posição dos ministros do STF ao questionar a aproximação com o atual governo. “Quem está julgando são os ministros que descondenaram Lula, que durante o período eleitoral censuraram a direita, não nos permitindo chamar o Lula de descondenado e, no pós-eleição, disse: ‘Perdeu, mané!’”, elencou.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.