Esportes

Ramón Díaz admite rendimento abaixo do Internacional diante do Mirassol

O Internacional perdeu a primeira sob o comando de Ramón Díaz. Foi batido pelo Mirassol por 3 a 1, pela 28ª rodada do Brasileirão. A equipe encontrou dificuldades em todos os setores e não conseguiu impor seu jogo, sendo amplamente controlada pelo adversário. Ramón Díaz reconheceu a diferença de postura e desempenho em relação ao último confronto. O treinador destacou que o plano inicial era manter a estrutura com três zagueiros, que havia funcionado bem contra o Botafogo, mas os erros se multiplicaram ao longo do jogo.

“Fizemos um jogo muito ruim. Temos que colocar a cara. Nos superaram em todos os sentidos, seja no tático, na pressão, na dinâmica. Nos custou muito e certamente temos que rever e analisar bem para tudo o que vem. Temos que seguir trabalhando. Não vou cometer a covardia de falar individualmente de um jogador aqui após a derrota”, analisou Díaz.

LEIA MAIS: Internacional também enfrenta pendência com patrocinador master

Publicidade

Emiliano Díaz chamou o jogo contra o Sport, no domingo, 19, às 18h30, no Beira-Rio de “final”. “A gente fez um jogo muito ruim, que não é o que queremos. Nem nós nem o grupo. Então, agora é botar a cara. Domingo temos outra final. Sabemos que nós estamos em um momento em que são todas finais para nós. E as finais se jogam diferente”, avaliou.

Para a partida, o treinador vai contar com os retornos de Carbonero e Borré. Juninho passará por reavaliação. Rochet segue fora de combate. Substituído por desconforto na virilha, Vitão foi preservado e estará em condições de atuar no fim de semana.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.