Esportes

Rivelino: “faltando quatro rodadas, não acredito mais na recuperação”

A situação do Galo Carijó é praticamente irreversível quanto ao rebaixamento. Nem desempenho, nem resultado, o time não consegue reagir e com apenas dois pontos, faltando quatro rodadas, não acredito mais na recuperação. Só a matemática se mantém propositiva, mas a realidade é cruel e desanimadora.

Hegemonia carijó

Vencer o clássico é uma chance de diminuir o desencanto dos torcedores do Galo e começar a pensar em deixar a lanterna. Também significa manter uma larga vantagem de vitórias nos duelos com o maior rival.

LEIA TAMBÉM: Rivelino: “razão x arrogância”

Publicidade

Na briga

Ao vencer o Ypiranga, o Avenida deixou a zona de rebaixamento e se colocou no G-8. Márcio Nunes mexeu corretamente na equipe, principalmente no ataque. O Periquito pode buscar uma vitória no clássico, o que o deixaria praticamente livre da queda. Todos têm consciência disso, por isso imagino um Ave-Cruz muito disputado.

Sem paciência

O técnico Renato Portaluppi decidiu não ir a Erechim e ficou com os titulares em Porto Alegre. Gostem ou não, esse é o pacote do técnico no comando do Grêmio. Diego Costa e Du Queiroz chegam como apostas, para tentar encorpar um time ainda refém da fera Suárez.

LEIA OUTROS TEXTOS DE MARCOS RIVELINO

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.