ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Sananduva lamenta pontos desperdiçados pelo Santa Cruz em casa

O Santa Cruz ficou no empate em 2 a 2 com o Rio Grande na primeira partida realizada nos Plátanos pelo Campeonato Gaúcho Série A2, jogo válido pela 5ª rodada. Em um confronto em que a projeção era de vitória, ficou a sensação de dois pontos perdidos.

O técnico Sananduva acredita que a equipe tem enfrentado dificuldades e que a partida contra o Rio Grande era essencial para as pretensões da equipe. “Nem tenho o que falar. A responsabilidade é minha, mas não podemos levar gol no único chute do adversário no primeiro tempo. Precisamos contratar jogadores. Mesmo com um jogador a mais, quase perdemos no final. Treino, trabalho, dedicação e nada dá certo. No cinco contra um, cometemos um pênalti. É difícil. Contra o Pelotas, estávamos bem e desmoronou de uma hora para outra. Agora jogou zagueiro na lateral, perdi um volante de forma injusta. Precisamos ter caráter para sair desta situação”, declarou.

ads6 Advertising

Publicidade

Os jogadores lamentaram os pontos perdidos em casa, contra um rival teoricamente mais frágil. “Trabalhamos muito depois das duas derrotas e não poderíamos ter deixado a vitória escapar. Precisamos corrigir os erros porque o campeonato não para”, disse Valença.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta