Crédito: Pedro Maia
No mês em que se comemora o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, promove ações voltadas à inclusão de PCDs em seu quadro de colaboradores. Ao todo são 30 vagas disponíveis para atuar na frente de caixa nas unidades de Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul e Viamão.
Os interessados devem procurar o setor de Gente e Gestão das lojas, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11 horas e das 14 horas às 16h30. Além do salário, a rede oferece benefícios como plano odontológico, seguro de vida, alimentação no local, convênio com instituições de ensino, suporte social e plano de carreira. A idade mínima exigida é de 17 anos.
LEIA TAMBÉM: Grupo Nicolini assume loja do supermercado Nacional de Santa Cruz na segunda-feira
Publicidade
Para apoiar a inclusão, o Fort desenvolve parcerias com entidades como a Associação de Pais e Amigos doe Excepcionais (Apae) e a Mão Amiga, em Caxias do Sul; a APAE e a Oficina de Geração de Renda (OGR), em Novo Hamburgo; a Associação de Deficientes Visuais de Canoas (Avedic); a APAE e a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Viamão; e o Centro Ocupacional Gravataí (Cofameg).
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.