A Prefeitura de Santa Cruz abriu uma chamada pública para selecionar fornecedores de produtos da agricultura familiar para a alimentação escolar. O edital prevê um investimento de mais de R$ 1,5 milhão e o objetivo é garantir itens de qualidade, além de reforçar o apoio ao desenvolvimento das pequenas propriedades. A abertura dos envelopes está programada para a próxima quinta-feira, 13.
Os interessados devem cumprir uma série de requisitos estabelecidos na chamada pública. Os produtores locais têm prioridade na venda. A lista de itens a serem adquiridos foi elaborada com base no cardápio de alimentação escolar para 2023, elaborado pelos técnicos em nutrição do município.
LEIA TAMBÉM: Venâncio Aires construirá pavilhão da agricultura familiar
Publicidade
O edital contempla 52 produtos que vão desde legumes, oleaginosas, frutas, verduras, ovos, arroz, doce de leite, mel, carne de frango, leite de vaca e iogurte pasteurizado. A previsão da quantidade de itens a serem adquiridos está no documento elaborado pela Prefeitura. Os fornecedores devem garantir os produtos para a alimentação escolar até o fim do ano letivo.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.